“Se por um lado o Café Lisboa traz à memória o charme dos antigos cafés, por outro transporta-nos para a Lisboa de hoje. O Café Lisboa conta com dois espaços: uma sala no interior do Teatro Nacional de São Carlos, que recuperou o charme deste extraordinário edifício do final do século XVIII, e uma magnífica e simpática esplanada onde apetece estar.”
- José Avillez

 

ALMOÇAR, JANTAR, PETISCAR OU BEBER UM COPO A QUALQUER HORA, DAS 12H ÀS 00H, SETE DIAS POR SEMANA

O Café Lisboa está aberto todos os dias, das 12h às 00h. Aqui é possível almoçar, jantar, petiscar ou beber um copo, a qualquer hora.

No Café Lisboa é possível experimentar sabores bem tradicionais: Bacalhau à Brás com “Azeitonas Explosivas”, Nuggets de Bacalhau com Arroz de Tomate, Croquetes de Novilho, Arroz de Polvo com Coentros e Hortelã, os Pastéis Lisboa – irresistíveis pastéis de massa tenra que prestam homenagem à cidade , os Pastéis de Nata – deliciosos pastéis de nata, servidos quentes, preparados de acordo com a receita do chef José Avillez e muitos outros. Os Pastéis de Nata Café Lisboa também podem ser pedidos ao balcão, a qualquer hora, para levar.

A Carta de Bar contou a consultoria de Dave Palethorpe, responsável pelo cocktail bar Cinco Lounge. Nesta carta destacam-se os cocktails criados especialmente para o Café Lisboa, como é exemplo o D. Antónia (homenagem à Senhora D. Antónia Adelaide Ferreira), entre outros.

Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.